Pular para o conteúdo principal

Dono de empresa de ônibus é assassinado a tiros

O dono de uma empresa de ônibus do transporte público de Alagoinhas, a cerca de 80 km de Feira de Santana, foi assassinado a tiros, na noite de sábado (15).

Segundo a Polícia Civil (PC), Gilberto Pereira Chaves, de 40 anos, chegava em casa, no bairro Jardim Petrolar, quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram e fugiram de motocicleta.

O empresário chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O sepultamento está marcado para segunda-feira (17).

A autoria e a motivação do crime são apuradas pela delegacia da cidade. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

A Bujão Tur, empresa que era administrada pelo homem, presta serviço emergencial para sete comunidades rurais do município. No entanto, em luto, o atendimento foi suspenso pela prefeitura.

Em nota, a administração municipal informou que outras duas empresas assumiram a prestação do serviço neste domingo (16) e na segunda-feira. O atendimento deve ser normalizado na terça (18).

No posicionamento, a prefeitura também se solidarizou com familiares do empresário e pediu celeridade nas investigações do crime, classificado como "brutal".

Fonte: G1 Bahia



Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE