Pular para o conteúdo principal

Influenciadora digital mordida por macaco na Tailândia tem alergia à vacina contra raiva e decide antecipar volta para o Brasil

 A influenciadora digital baiana Paloma Souza, de 28 anos, que foi mordida por um macaco quando estava em uma praia na Tailândia, relatou nas redes sociais que teve alergia à vacina de tratamento contra a raiva e decidiu antecipar a volta para o Brasil. O gasto com o imunizante já ultrapassa R$ 7 mil.

O caso aconteceu quando a baiana estava na praia de Ao Nang, em Krabi, uma cidade localizada no sul do país, no dia 9 de janeiro. O momento foi filmado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, no sábado (18), Paloma mostrou que está com diversas manchas pelo corpo, em reação ás vacinas, e fez uma consulta online com um médico brasileiro, mas os medicamentos não foram aceitos pelo Japão.

A influenciadora digital contou que conseguiu uma passagem aérea com um tempo menor de viagem, com um custo de cerca de R$ 13 mil. Ela voltaria para o país no dia 5 de fevereiro, mas não detalhou a data do retorno.

"Acho que essa vai ser a melhor decisão, voltar pra casa. 'Tô' muito triste, 'tô' tendo um prejuízo muito grande, mas preciso de cuidados melhores agora, porque aqui no Japão ta muuuuito difícil", escreveu a baiana.

Paloma é natural de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, e soma mais de oito milhões de seguidores nas redes sociais. Desde dezembro ela está em viagem pelo continente asiático acompanhada da irmã, Pamela Souza. Além da Tailândia, as duas já passaram pela Coreia do Sul e China, e atualmente estão no Japão.

Segundo Paloma, ela estava em um passeio conhecido como "Trilha dos Macacos" quando foi mordida pelo animal. Ela estava sentada quando o primata se aproximou.



Postagens mais visitadas deste blog

Homem é encontrado sem vida ao lado de moto na BA-130, em Ruy Barbosa

Na manhã desta segunda-feira (03), um trágico incidente foi registrado na BA-130, rodovia que liga Ruy Barbosa a Macajuba. Um homem, identificado como Nilton mascate, foi encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta, próximo da entrada do Poço Longe. Informações coletadas pelo site Ruy Barbosa Notícias indicam que Nilton estava ao lado da moto, que se encontrava após acostamento da rodovia. As circunstâncias que levaram à sua morte ainda são incertas; as autoridades não têm certeza se ele foi vítima de um acidente ou se sofreu algum mal súbito que o fez cair. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos padrões. De acordo com os primeiros relatos, não foram encontradas marcas de frenagem na pista, e a motocicleta não apresentava sinais de colisão. A situação está sendo investigada pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as causas da morte de Nilton mascate.  O corpo de Nilton Mascate está sendo velado na Vila Nova, (na decida pa...

Lombada causa mais um acidente em Ruy Barbosa

Um quebra molas colocada de forma duvidosa na saída para a Vila Nova, em Ruy Barbosa provocou mais um acidente. Dessa vez envolvendo uma moto. De acordo com relato extraoficial, o motociclista, que é de Utinga,  colidiu no fundo de outro veículo ao para na lombada. O acidente da manhã desta segunda-feira (03) é mais um que acontece em meio a polêmica da construção de dois redutores de velocidades em um local aparentemente sem motivos.  A ambulância foi acionada para socorrer o motociclista que foi resgatado com vida do local.

Homem é morto a tiros na casa da namorada; suspeito é ex-marido da mulher

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na casa da namorada, na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, o autor do crime foi o ex-marido da mulher. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (29). Igor Ramos da Silva estava com a companheira e algumas amigas dela. Eles se relacionavam há um mês. De acordo com as testemunhas, o ex-marido da mulher invadiu a casa, começou uma discussão e disparou cinco vezes na direção de Igor. A vítima ainda tentou fugir pulando um muro, mas foi atingida. Após o crime, o suspeito fugiu. Segundo a namorada de Igor, ela e o ex-marido tiveram um relacionamento de oito anos, marcado por episódios de violência. O homem não aceitava o fim do casamento, que aconteceu em 2024. "Ele era muito ciumento. Ciumava de todo mundo, ninguém podia chegar, sair, porque ele tinha muito ciúmes. A gente se separou justamente por isso, porque ele me agrediu", contou a mulher, que preferiu não revelar a identidade. A mu...

PUBLICIDADE