Pular para o conteúdo principal

Cigano é morto a tiros por suspeitos com farda de empresa de serviços

 Um homem de comunidade cigana, identificado como Mailit Machado Gama Júnior, de 35 anos, foi morto a tiros na frente da casa onde morava, na manhã desta quarta-feira (8). O crime ocorreu no bairro Santa Rita, em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a ação foi cometida por dois homens vestidos com fardas de uma empresa de água e esgoto. Em Amargosa, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) é a responsável pelo serviço, no entanto, a corporação não confirmou que as roupas eram da companhia.

A Embasa foi procurada pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, mas não deu retorno até a última atualização dessa reportagem.

Conforme a PC, a dupla disse à companheira de Mailit que precisava verificar uma ligação clandestina no imóvel, conhecida popularmente como “gato” de água.

Um dos suspeitos pediu que a mulher abrisse a transmissão para verificar o suposto problema. Enquanto atendia à solicitação, ela ouviu os disparos e, ao retornar, encontrou o companheiro já sem vida na frente da residência. A testemunha não teve ferimentos, nem teve nome divulgado.

A delegacia territorial de Amargosa disse que diligências são realizadas para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Ainda segundo a polícia, Mailit possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Nazaré, na região do recôncavo. O crime não foi detalhado. Não há informações sobre o sepultamento dele.

Fonte: G1 Bahia



Postagens mais visitadas deste blog

Acidente levanta discussão sobre necessidade da implantação de uma Base de Bombeiros Civis em Ruy Barbosa

Um acidente ocorrido por volta das 17h40min desta quinta-feira (09), na entrada do Bairro Tapiraipe, na via que dá acesso ao asfalto, deixou a comunidade preocupada e trouxe à tona a necessidade de um sistema de atendimento mais ágil em situações de emergência. De acordo com relatos, um motociclista que tentava sair da rodovia e entrar na rua colidiu com outra moto. Na ocasião, a vítima estava acompanhada por mais duas pessoas. Após o acidente, uma ambulância local foi acionada para prestar socorro, porém de acordo com pessoas que estavam no local, demorou cerca de 30 minutos para chegar. Um Bombeiro Civil que passava pelo local no momento do acidente presenciou a cena e fez uma reflexão sobre a situação. “É alarmante ver o quanto a demora no atendimento pode agravar as condições da vítima. Isso reforça a importância de termos um grupo de Bombeiros Civis na cidade, que possa realizar atendimentos rápidos e eficazes em emergências”, comentou. A vítima do acidente, conhecida como "P...

CIPE Chapada realiza apreensão de arma de fogo e drogas em Ibiaporã , povoado de Mundo Novo

Em uma ação rápida e decisiva nesta segunda-feira di 06, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada) da Polícia Militar da Bahia realizou uma apreensão significativa durante um patrulhamento no município de Mundo Novo.

PUBLICIDADE