A jovem Evilin Luanne gravou vídeos neste sábado (07/12) denunciando o hospital de Ruy Barbosa. De acordo com a jovem, um ano após um procedimento de laqueadura realizado em sua mãe, ela descobriu que a equipe médica deixou compressas dentro da paciente.
Um ano depois, Dona Ivanildes Ramos Ferreira foi submetida a uma cirurgia de risco no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Parte do intestino precisou ser removido no procedimento.
Infelizmente, dona Ivanildes faleceu neste sábado após todos os transtornos causados pela cirurgia para corrigir os erros cometidos no hospital de Ruy Barbosa.
Evilin comentou que o tecido deixado dentro de sua mãe chegou a entrar em decomposição, prejudicando alguns órgãos. Ainda de acordo com sua filha, Ivanildes faleceu vítima de trombose nos pulmões.
Vânia, como era carinhosamente conhecida, será velada no PAFAT, próximo ao Posto Orobó. O sepultamento será nesta segunda-feira (09) a partir das 8h no cemitério local de Ruy Barbosa.
Nosso site enviou mensagem para o hospital solicitando esclarecimentos. Na época, dona Ivanildes realizou o procedimento em um mutirão de cirurgias na Santa Casa de Ruy Barbosa.
Confira os vídeos gravados pela filha: