Pular para o conteúdo principal

Secretário se envolve em confusão no Centro de Ruy Barbosa


Na noite desta quinta-feira (28), o Secretário Agricultura e Meio Ambiente do município de Ruy Barbosa se envolveu em uma confusão no Centro da cidade.

De acordo com relatos, Artur Francelino chegou a vias de fatos com um motorista de app na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio. A motivação do incidente foi diferenças políticas.

Artur estava em um veículo em nome da prefeitura e o motorista de app de moto. Os dois foram contidos por populares que passavam no local.

Nosso site tenta contato com Artur Francelino. Já o outro indivíduo, de apelido Relê, é bloqueado em nossas redes sociais por disparar insultos contra nossa empresa. 


Junior, bom dia!

Esse rapaz é um desagregador e depreciativo. Vem fazendo acusações falsas sobre mim, minha esposa e outras pessoas da gestão em grupos de redes sociais, além da propagação de fake News, tem tentado intimidar minha mulher passando diversas vezes na porta do trabalho dela, com velocidade baixa e olhando de forma intimidadora. Ontem quando voltava da inauguração da Unidade de Beneficiamento dos Derivados de Mandioca do Assentamento Poço Longe encontrei com ele, ele entrou em minha frente de moto, parei o carro e começamos a discutir e acabou em confusão. Peço desculpas a sociedade pela evento inesperado e aviso que as devidas providências serão tomadas para proteger o cidadão de acusações falsas e ameaças. Ruy não é terra de ninguém.

Matéria atualizada às 07:56


Postagens mais visitadas deste blog

Homem mata mulher, filha e tira a própria vida em Feira de Santana; vítima era natural de Ruy Barbosa

Foto: Reprodução Acorda Cidade | André Luiz, Tabata de Oliveira e Reinilde de Oliveira Três corpos foram encontrados em uma residência na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Francisco Manuel da Silva, conjunto Morada do Bosque, bairro Cidade Nova em Feira de Santana. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, as três pessoas eram pai, mãe e filha. O homem teria assassinado a esposa e a filha e se suicidado em seguida. Todos foram mortos com tiros na cabeça, e os corpos estavam em estado de decomposição. Eles foram identificados como André Luiz Passos de Lacerda, 66 anos, Reinilde de Oliveira Lacerda, 68 anos, e Tabata de Oliveira Lacerda, 35 anos. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o homem era de Feira e a mulher de Ruy Barbosa, onde tinham propriedades. O delegado informou ao Acorda Cidade que a família estava há cerca de 15 dias sem dar notícias, o que levou  parentes a estranharem o sumiço. Familiares de Ruy Barbosa acionaram a Polícia Militar, que pulou o muro da resi

Transloc lamenta falecimento de colaborador em Ruy Barbosa

A Empresa Transloc enviou uma nota de pesar e se solidarizam com familiares e amigos  do Sr Edivan Santos Lima (Lala) pelo seu falecimento. Lala faleceu na manhã desta quarta-feira (27), em sua residência no bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa. Nosso site tenta contato com a família e apura a causa da morte.

PUBLICIDADE