Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas era um policial militar.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 2h20, na Rua Professor Gelásio Farias. O agente morto foi identificado como Alan Oliveira da Silva, lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Informações iniciais apontam que além de Alan Oliveira da Silva, outras duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu.
Conforme uma fonte da TV Bahia, tudo começou quando algumas pessoas se envolveram em uma confusão, enquanto bebiam em um bar. O filho de um sargento da reserva morreu e outra pessoa foi baleada de raspão.
Após saber do caso, o policial militar Alan Oliveira da Silva foi ao local, a paisana, para tentar identificar possíveis criminosos e tirar satisfação. Um suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O PM foi atingido durante buscas por novos envolvidos.
O policiamento foi reforçado na região e as circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: G1 Bahia