Um jovem de 24 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (17), próximo a uma lagoa, na Avenida Periférica, no bairro Lagoa Subaé em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Alexandre Azevedo Moreira, que residia no bairro Baraúnas e trabalhava como entregador por aplicativo (delivery). Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, a queixa de desaparecimento foi registrada na delegacia pela esposa da vítima devido à demora ao retornar para casa. Ela também compartilhou um card nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-lo.
Também conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, o entregador saiu de casa às 8h da manhã e a esposa registrou queixa por volta das 19h. A última vez que ele foi visto, foi por volta das 16h próximo a um supermercado na Avenida Maria Quitéria. O corpo foi encontrado às 22h por um homem que passava pelo local e acionou a polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acompanhado pela Guarda Civil Municipal, esteve no local e constatou o óbito. Alexandre estava ao lado da motocicleta Honda Pop, de sua propriedade e que usava como instrumento de trabalho. Ele foi alvejado no tórax, cabeça e braço e estava apenas de cueca e camisa.
O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios. Além da autoria e motivo, a polícia investiga se o entregador foi morto em outro local e levado com a motocicleta para a Avenida Periférica.
Fonte: Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade