Pular para o conteúdo principal

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Uma motorista de aplicativo foi esfaqueada mais de 20 vezes durante uma corrida realizada na noite desta segunda-feira (15/4). A vítima foi rendida e levada para uma área deserta em Camaçari, onde foi agredida e só sobreviveu por ter se fingido de morta. A identidade dela não será divulgada, em respeito a um pedido feito pelos familiares.

De acordo com depoimento gravado por ela, diretamente do Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde está internada, e enviado exclusivamente para a TV Aratu e o Aratu On, ela havia marcado uma corrida com uma pessoa conhecida, saindo da região do Doron, em Salvador, para o bairro de Inocoop, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Na altura da Estrada da Cascalheira, o passageiro abordou a motorista e a obrigou a dirigir até uma área deserta, onde o crime ocorreu. “Ele pediu que eu ajoelhasse e, quando ajoelhei, ele desferiu vários golpes em mim. […] Ele só me deixou porque eu me fingi de morta”, revelou.

Nas imagens, obtidas pelo Grupo Aratu, é possível ver os ferimentos em diversas regiões do corpo da vítima, como cabeça, pescoço e costas. Perplexa, ela relata ainda que “Deus quem salvou”, diante das várias facadas recebidas.

O agressor deixou a mulher no local e levou o carro e demais pertences dela. Essa não teria sido a primeira vez que a vítima transportava o homem.

SUSPEITO

De acordo com familiares da motorista de aplicativo, o carro roubado foi localizado em Camaçari, em um condomínio fechado, onde ficaria a residência do suspeito. 

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para buscar mais informações sobre o caso, mas a corporação informou não ter localizado a ocorrência. 

Apesar disso, a família contou que policiais civis estiveram no hospital, nesta terça (16), para ouvir a vítima, acrescentando que as investigações foram transferidas para a 26ª Delegacia Territorial de Abrantes.

Postagens mais visitadas deste blog

Homem morre após ser esfaqueado no Distrito do Paraíso, em Ruy Barbosa

Na madrugada deste domingo (17), uma briga envolvendo dois jovens terminou em tragédia na Rua Velha, no Distrito do Paraíso, município de Ruy Barbosa. De acordo com relatos passados para o site Ruy Barbosa Notícias, um homem deferiu golpes de faca em seu desafeto que ficou gravemente ferido. O ferido foi socorrido para o hospital de Itaberaba,  porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima foi identificada  como "Gu". Logo em seguida os moradores do Paraíso postaram pedidos de segurança nas redes socias. A mensagem foi direcionada a políticos, onde é reivindicado mais policiamento com um posto da PM fixa no local.

Jovem natural de Ruy Barbosa que estava desaparecido é encontrado sem vida em Anguera

Na manhã desta quinta-feira (21), moradores da cidade de Anguera/BA se depararam com uma cena trágica: um corpo boiando nas águas da lagoa da Fonte Nova. A vítima foi identificada como Wanderson de Jesus Souza, de 26 anos, morador de Feira de Santana, porém natural do Morro das Flores, município de Ruy Barbosa. Segundo informações preliminares do site AN Portal de Notícia s, Wanderson esteve presente no evento de comemoração do aniversário da cidade, realizado no Estádio Zelitão, na noite da última terça-feira, 19.  Após se dirigir ao banheiro, ele não foi mais visto, o que levantou a preocupação de familiares e amigos. Diante do desaparecimento, os parentes solicitarem a ajuda do AN Portal de Notícias para espalhar a informação e registrar a busca pelo jovem. A notícia do corpo encontrado pegou a comunidade de surpresa. Populares que avistaram a parte do corpo imediatamente alertaram as autoridades. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e chegaram a

TSE define calendário com datas para eleições suplementares em 2025

TRE/BA tem 12 opções de datas disponíveis para definir eleições  em Ruy Barbosa A Portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 842 , de 2024, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (21), estabelece as datas para a realização de eleições suplementares de 2025. Os tribunais regionais eleitorais (TREs), respeitando o cronograma definido pelo TSE, convocarão os novos pleitos e aprovarão as respectivas instruções sobre essas eleições. O calendário definido no documento traz as seguintes datas: I - 12 de janeiro; II - 2 de fevereiro; III - 9 de março; IV - 6 de abril; V - 4 de maio; VI - 8 de junho; VII - 6 de julho; VIII - 3 de agosto; IX - 14 de setembro; X - 5 de outubro; XI - 9 de novembro; XII - 7 de dezembro. EM RUY BARBOSA Nosso site conversou com alguns advogados que explicou: O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/BA escolherá uma dessas datas para realizar a eleição suplementar na cidade de Ruy Barbosa. Essa decisão ainda não foi tomada. Na política loc

PUBLICIDADE