Pular para o conteúdo principal

Estudantes do CEMAN que ainda não compareceram podem perder benefícios sociais como Bolsa Presença e Bolsa Família. VEJA LISTA:

O Colégio Estadual Professor Magalhães Neto - CEMAN, realizou uma intensa busca ativa, ligando e mandando mensagens para os contatos dos alunos informados no ato da matrícula, afim de comunicar aos responsáveis a falta de alguns estudantes nas primeiras semanas do ano letivo.

Sem êxito, a direção recorreu ao site do Ruy Barbosa Notícias para através da Chamada Pública, deixar cientes: estudantes, pais ou responsáveis e comunidade escolar, pois sem frequência o aluno corre o risco de perder a sua vaga, uma vez que a direção está com alunos aguardando vagas para matricular, principalmente no turno Noturno.  

A Equipe Gestora também se preocupa com o número de faltas computadas, as quais podem ocasionar na suspensão dos benefícios sociais como Bolsa Presença e Bolsa Família. A Equipe Gestora e funcionários aguardam todos os estudantes na nossa escola, no anseio de que adquiram e construam conhecimentos necessários para sua vida.

Caso o seu nome conste na lista abaixo e você esteja doente, compareça ou envie algum parente com Atestado/ Laudo Médico para justificar as suas ausências. 

Segue lista de estudantes que ainda não compareceram no colégio em 2024:

 

Ana Carolina Cirqueira da Silva

Ana Clara Alves Gomes

Ana Clara Damasceno Barberino

Antonio Dhiogo Carvalho Costa

Antonio Felipe Brito Carvalho

Ariane da Silva Santos

Caio Pinheiro Marques

Caique Santiago Carvalho 

Cleidiane Santos Miranda 

Darlene Silva dos Santos

Edivan dos Santos Silva

Emily da Cruz Lima

Evanei Coelho de Souza

Givaldo de Melo Silva 

Gustavo Cupertino Santos

Isis Muriely Santos Xavier

Izael Oliveira Queiroz

Jaiane dos Anjos Lima

Jeane Silva Santos

Kaique da Silva Araújo 

Lucas Santos Costa 

Maria Eduarda de Jesus Silva

Raiane Santana Azevedo

Railane Barberino Ramos

Vinícius Sousa Almeida 



Postagens mais visitadas deste blog

Homem é encontrado sem vida ao lado de moto na BA-130, em Ruy Barbosa

Na manhã desta segunda-feira (03), um trágico incidente foi registrado na BA-130, rodovia que liga Ruy Barbosa a Macajuba. Um homem, identificado como Nilton mascate, foi encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta, próximo da entrada do Poço Longe. Informações coletadas pelo site Ruy Barbosa Notícias indicam que Nilton estava ao lado da moto, que se encontrava após acostamento da rodovia. As circunstâncias que levaram à sua morte ainda são incertas; as autoridades não têm certeza se ele foi vítima de um acidente ou se sofreu algum mal súbito que o fez cair. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos padrões. De acordo com os primeiros relatos, não foram encontradas marcas de frenagem na pista, e a motocicleta não apresentava sinais de colisão. A situação está sendo investigada pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as causas da morte de Nilton mascate.  O corpo de Nilton Mascate está sendo velado na Vila Nova, (na decida pa...

Lombada causa mais um acidente em Ruy Barbosa

Um quebra molas colocada de forma duvidosa na saída para a Vila Nova, em Ruy Barbosa provocou mais um acidente. Dessa vez envolvendo uma moto. De acordo com relato extraoficial, o motociclista, que é de Utinga,  colidiu no fundo de outro veículo ao para na lombada. O acidente da manhã desta segunda-feira (03) é mais um que acontece em meio a polêmica da construção de dois redutores de velocidades em um local aparentemente sem motivos.  A ambulância foi acionada para socorrer o motociclista que foi resgatado com vida do local.

Homem é morto a tiros na casa da namorada; suspeito é ex-marido da mulher

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na casa da namorada, na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, o autor do crime foi o ex-marido da mulher. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (29). Igor Ramos da Silva estava com a companheira e algumas amigas dela. Eles se relacionavam há um mês. De acordo com as testemunhas, o ex-marido da mulher invadiu a casa, começou uma discussão e disparou cinco vezes na direção de Igor. A vítima ainda tentou fugir pulando um muro, mas foi atingida. Após o crime, o suspeito fugiu. Segundo a namorada de Igor, ela e o ex-marido tiveram um relacionamento de oito anos, marcado por episódios de violência. O homem não aceitava o fim do casamento, que aconteceu em 2024. "Ele era muito ciumento. Ciumava de todo mundo, ninguém podia chegar, sair, porque ele tinha muito ciúmes. A gente se separou justamente por isso, porque ele me agrediu", contou a mulher, que preferiu não revelar a identidade. A mu...

PUBLICIDADE