Estudantes do CEMAN que ainda não compareceram podem perder benefícios sociais como Bolsa Presença e Bolsa Família. VEJA LISTA:
O Colégio Estadual Professor Magalhães Neto - CEMAN, realizou uma intensa busca ativa, ligando e mandando mensagens para os contatos dos alunos informados no ato da matrícula, afim de comunicar aos responsáveis a falta de alguns estudantes nas primeiras semanas do ano letivo.
Sem êxito, a direção recorreu ao site do Ruy Barbosa Notícias para através da Chamada Pública, deixar cientes: estudantes, pais ou responsáveis e comunidade escolar, pois sem frequência o aluno corre o risco de perder a sua vaga, uma vez que a direção está com alunos aguardando vagas para matricular, principalmente no turno Noturno.
A Equipe Gestora também se preocupa com o número de faltas computadas, as quais podem ocasionar na suspensão dos benefícios sociais como Bolsa Presença e Bolsa Família. A Equipe Gestora e funcionários aguardam todos os estudantes na nossa escola, no anseio de que adquiram e construam conhecimentos necessários para sua vida.
Caso o seu nome conste na lista abaixo e você esteja doente, compareça ou envie algum parente com Atestado/ Laudo Médico para justificar as suas ausências.
Segue lista de estudantes que ainda não compareceram no colégio em 2024:
Ana Carolina Cirqueira da Silva
Ana Clara Alves Gomes
Ana Clara Damasceno Barberino
Antonio Dhiogo Carvalho Costa
Antonio Felipe Brito Carvalho
Ariane da Silva Santos
Caio Pinheiro Marques
Caique Santiago Carvalho
Cleidiane Santos Miranda
Darlene Silva dos Santos
Edivan dos Santos Silva
Emily da Cruz Lima
Evanei Coelho de Souza
Givaldo de Melo Silva
Gustavo Cupertino Santos
Isis Muriely Santos Xavier
Izael Oliveira Queiroz
Jaiane dos Anjos Lima
Jeane Silva Santos
Kaique da Silva Araújo
Lucas Santos Costa
Maria Eduarda de Jesus Silva
Raiane Santana Azevedo
Railane Barberino Ramos
Vinícius Sousa Almeida