Pular para o conteúdo principal

Jovem Rui-barbosense estudante de medicina busca apoio financeiro para concluir curso e realizar sonho de se tornar médico



Junior Peixoto, natural de Ruy Barbosa, relata sua jornada de quase oito anos em busca do diploma de medicina na Bolívia. Ele enfrentou desafios financeiros e burocráticos ao longo do caminho, e agora está a um passo de concretizar seu sonho, mas precisa da ajuda de amigos, familiares e todos que puderem contribuir.

Para finalizar o curso, Junior precisa arrecadar $2.800 dólares, além de cobrir despesas com práticas hospitalares, gastos administrativos e legalização de documentos com o selo de Haya. Esses custos totalizam cerca de 25 mil reais, incluindo uma taxa elevada cobrada pela faculdade em decorrência de uma desistência anterior em 2015.

O estudante destaca a diferença nas leis entre países, que resultou em uma cobrança significativa pela instituição educacional. Diante dessa situação, Junior conta com o apoio financeiro daqueles que puderem ajudar, seja através de contribuições diretas via Pix ou compartilhando sua história para ampliar o alcance da campanha.

Com orgulho de sua origem humilde e da perseverança ao longo dos anos, Junior ressalta que está próximo da etapa final do curso, faltando apenas o internato, província e o exame de grado na Bolívia. Desde 2015, ele tem se dedicado aos estudos de medicina com apenas uma mochila nas costas, enfrentando idas e vindas.

A história de Junior Peixoto é um exemplo de determinação e superação de obstáculos em busca de um sonho. Seu apelo por ajuda financeira reflete a importância do suporte da comunidade para que jovens talentosos possam concluir seus estudos e contribuir para a sociedade como profissionais qualificados. Aqueles que se sentirem motivados a abraçar sua causa têm a oportunidade de fazer a diferença na vida desse estudante e ajudá-lo a realizar seu sonho de se tornar médico.


PIX: CPF 27707126831






Postagens mais visitadas deste blog

Homem mata mulher, filha e tira a própria vida em Feira de Santana; vítima era natural de Ruy Barbosa

Foto: Reprodução Acorda Cidade | André Luiz, Tabata de Oliveira e Reinilde de Oliveira Três corpos foram encontrados em uma residência na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Francisco Manuel da Silva, conjunto Morada do Bosque, bairro Cidade Nova em Feira de Santana. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, as três pessoas eram pai, mãe e filha. O homem teria assassinado a esposa e a filha e se suicidado em seguida. Todos foram mortos com tiros na cabeça, e os corpos estavam em estado de decomposição. Eles foram identificados como André Luiz Passos de Lacerda, 66 anos, Reinilde de Oliveira Lacerda, 68 anos, e Tabata de Oliveira Lacerda, 35 anos. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o homem era de Feira e a mulher de Ruy Barbosa, onde tinham propriedades. O delegado informou ao Acorda Cidade que a família estava há cerca de 15 dias sem dar notícias, o que levou  parentes a estranharem o sumiço. Familiares de Ruy Barbosa acionaram a Polícia Militar, que pulou o muro da ...

Transloc lamenta falecimento de colaborador em Ruy Barbosa

A Empresa Transloc enviou uma nota de pesar e se solidarizam com familiares e amigos  do Sr Edivan Santos Lima (Lala) pelo seu falecimento. Lala faleceu na manhã desta quarta-feira (27), em sua residência no bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa. Nosso site tenta contato com a família e apura a causa da morte.

Secretário se envolve em confusão no Centro de Ruy Barbosa

Na noite desta quinta-feira (28), o Secretário Agricultura e Meio Ambiente do município de Ruy Barbosa se envolveu em uma confusão no Centro da cidade. De acordo com relatos, Artur Francelino chegou a vias de fatos com um motorista de app na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio. A motivação do incidente foi diferenças políticas. Artur estava em um veículo em nome da prefeitura e o motorista de app de moto. Os dois foram contidos por populares que passavam no local. Nosso site tenta contato com Artur Francelino. Já o outro indivíduo, de apelido Relê, é bloqueado em nossas redes sociais por disparar insultos contra nossa empresa.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ruy Barbosa Notícias (@ruybarbosanoticias) Junior, bom dia! Esse rapaz é um desagregador e depreciativo. Vem fazendo acusações falsas sobre mim, minha esposa e outras pessoas da gestão em grupos de redes sociais, além da propagação de fake News, tem tentado intimidar minha mulher p...

PUBLICIDADE