Por volta das 21h do último domingo (23), um homem morreu no bairro Primavera, na zona urbana do município chapadeiro de Itaberaba, após trocar tiros com a polícia.
Os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após o órgão receber uma denúncia de duas vítimas. Ambas teriam sido assaltadas anteriormente e realizaram o comunicado depois de o reconhecerem nas ruas do bairro.
A guarnição entrou em ação logo após o comunicado da Cicom, e ao reconhecerem o indivíduo na rua, iniciou uma perseguição, pois o suspeito adentrou um terreno e tentou fugir.
Portando uma arma de fogo, o suspeito disparou contra a viatura. Os policiais atiraram em defesa e atingiram o homem. Após cessarem os disparos, os policiais avançaram e encontraram o suspeito atingido no chão. O resistente foi levado até a UPA para prestar socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Com o homem foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições deflagadas e três intactas, além de três trouxinhas de maconha.
Informações e foto; Jornal da Chapada