Pular para o conteúdo principal

Vanessa da Mata e Jau atraíram grande público no Festival de Lençóis

Vanessa da Mata e Jau transformaram a Praça Horácio de Matos em uma gigantesca pista de dança, na segunda noite do Festival de Lençóis. O público, estimado em 15 mil pessoas, se divertiu também com a música pop de Samantha Tosto e com o rock potente da banda Rivô Trio e Outras Substâncias. O maior evento da Chapada Diamantina encerra neste sábado (24/09), com apresentações de Mariene de Castro, Carlinhos Brown, Choro e Labuta e Zion.


Toda de vermelho, Vanessa da Mata fez um show que contagiou com sua performance teatral. O repertório cheio de sucessos, ganhou coro de milhares de vozes nas músicas “Boa sorte”, “Hoje eu sei”, “Ai, ai, ai...”, “Não me deixe só” e “Gente Feliz”, entre outras. Esta foi a terceira apresentação da cantora no evento, que lembrou sobre a primeira vez que subiu ao palco.


 “A primeira vez que estive no festival, acho que na década de 2.000, foi o meu primeiro show televisionado, ao vivo, para a Bahia inteira. Isso deu uma visibilidade enorme, foi um plus na minha carreira. Depois disso, as pessoas me conheciam do início ao fim na Bahia. Uma coisa muito desejada por um artista”, lembrou.


A temperatura da noite subiu ainda mais com a entrada de Jau no palco. O cantor baiano foi emendando um sucesso atrás do outros, mantendo a empolgação do público por quase duas horas. Entre seus hits e de outros compositores, Jau cantou “Do jeito que seu nego gosta”, “Se joga”, “Alma de jangadeiro”, “Vestido de prata”, “O topo do mundo” e “Sandália de couro”.


A realização do Festival de Lençóis está baseada na fomentação da cultura, sustentabilidade e fortalecimento da cidadania através das artes e práticas do turismo cultural. Produzido pela Pau Viola Produções Artísticas, o evento conta com o apoio do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal de Lençóis e Bahiagás.






Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Ruy Barbosa é morta em Rio Verde/GO; Família pede ajuda para trazer corpo

Carolina da Silva Lima, de 23 anos, que havia sido atacada durante uma briga envolvendo vários moradores ocorrido na madrugada de sábado (23), no Bairro Popular, em Rio Verde-GO, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado no Hospital Municipal Universitário (HMU), conforme apuração do Jornal Somos. A vítima chegou a ser  socorrida com ferimentos graves e imediatamente encaminhada à unidade de saúde. Segundo o hospital, ela deu entrada com lesões no tórax e abdômen, incluindo danos significativos a órgãos internos. A paciente passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo de Carolina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a família, que é de Ruy Barbosa, busca ajuda para trazer o corpo de Carolina. Ela é filha de Rita, que mora no Jardim do Cedro. Nosso site conversou com seu esposo, que está em contato com o marido de Carolina em Rio Verde. A luta agora é para trazer o corpo da jovem. O sr. Carl

Jovem natural de Ruy Barbosa que estava desaparecido é encontrado sem vida em Anguera

Na manhã desta quinta-feira (21), moradores da cidade de Anguera/BA se depararam com uma cena trágica: um corpo boiando nas águas da lagoa da Fonte Nova. A vítima foi identificada como Wanderson de Jesus Souza, de 26 anos, morador de Feira de Santana, porém natural do Morro das Flores, município de Ruy Barbosa. Segundo informações preliminares do site AN Portal de Notícia s, Wanderson esteve presente no evento de comemoração do aniversário da cidade, realizado no Estádio Zelitão, na noite da última terça-feira, 19.  Após se dirigir ao banheiro, ele não foi mais visto, o que levantou a preocupação de familiares e amigos. Diante do desaparecimento, os parentes solicitarem a ajuda do AN Portal de Notícias para espalhar a informação e registrar a busca pelo jovem. A notícia do corpo encontrado pegou a comunidade de surpresa. Populares que avistaram a parte do corpo imediatamente alertaram as autoridades. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e chegaram a

TSE define calendário com datas para eleições suplementares em 2025

TRE/BA tem 12 opções de datas disponíveis para definir eleições  em Ruy Barbosa A Portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 842 , de 2024, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (21), estabelece as datas para a realização de eleições suplementares de 2025. Os tribunais regionais eleitorais (TREs), respeitando o cronograma definido pelo TSE, convocarão os novos pleitos e aprovarão as respectivas instruções sobre essas eleições. O calendário definido no documento traz as seguintes datas: I - 12 de janeiro; II - 2 de fevereiro; III - 9 de março; IV - 6 de abril; V - 4 de maio; VI - 8 de junho; VII - 6 de julho; VIII - 3 de agosto; IX - 14 de setembro; X - 5 de outubro; XI - 9 de novembro; XII - 7 de dezembro. EM RUY BARBOSA Nosso site conversou com alguns advogados que explicou: O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/BA escolherá uma dessas datas para realizar a eleição suplementar na cidade de Ruy Barbosa. Essa decisão ainda não foi tomada. Na política loc

PUBLICIDADE