Pular para o conteúdo principal

Idoso embriagado é preso ao tentar subornar policial com 50 reais em Capim Grosso

 Um idoso, de 69 anos, foi preso ao ser flagrado embriagado e tentado subornar policiais rodoviários. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (8) em um trecho da BR-324 de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, uma equipe fiscalizava na altura do km 356 quando deu ordem de parada a um motorista de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor verde.

Logo ao se aproximar do idoso, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez como dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito. Convidado a fazer o teste do etilômetro [bafômetro], ele se negou a fazer o exame.

Em seguida, ao consultar o sistema informatizado da PRF, a equipe constatou que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado. O caso tomou ainda outro rumo quando os policiais se preparavam para recolher a moto. O condutor, então, se dirigiu a um policial com uma cédula de R$ 50 reais e disse: “toma aí, toma aí, para me deixarem ir embora”.  

Diante do crime, o agente deu voz de prisão ao motociclista, que foi levado a uma delegacia da cidade. Ainda segundo a PRF, o crime de corrupção ativa está previsto no art. 333 do Código Penal. Ele consiste no ato de oferecer, vantagem, qualquer tipo de benefício ou satisfação de vontade, que venha a afetar a moralidade da administração pública. 




Postagens mais visitadas deste blog

Homem é morto a tiros no Jardim do Parque, em Ruy Barbosa

Por volta das 21h desta segunda-feira (16), chegou a informação de um homicídio no Bairro Jardim do Parque, na cidade de Ruy Barbosa.  De acordo com relatos extraoficiais, um jovem identificado como Miguel, mais conhecido pelo apelido "Formiga", foi executado com diversos tiros de arma de fogo.  O corpo ficou exposto em via pública até a chegada da Polícia Militar que deve acionar o DPT. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida.  SEQUESTRO Outra situação que aconteceu no mesmo dia foi o sequestro de um Cigano. Confira no link:  https://www.ruybarbosanoticias.com.br/2024/12/cigano-e-sequestrado-em-ruy-barbosa.html Foto Reprodução: Facebook

Autores de homicídios e vídeo com ameaças morrem em confronto com a polícia em Ruy Barbosa

Uma grande movimentação policial marcou a manhã desta quarta-feira em Ruy Barbosa. Policiais Militares da CIA e da CIPE Chapada realizaram operação na cidade na Vila da Dignidade, Rua da Areia, Urbis e Orozobzinho. De acordo com informações apuradas pelo site Ruy Barbosa Notícias, dois elementos morreram em confronto com a polícia. Eles foram socorridos para o hospital, porém foi constatado óbito.  Os indivíduos eram  acusados de diversos crimes na cidade, entre eles os dois últimos homicídios no Manoel Antônio e no Jardim do Parque. Recentemente gravaram vídeos ameaçadores e ostentando armas de fogo e coletes a prova de bala.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ruy Barbosa Notícias (@ruybarbosanoticias)

Cigano sequestrado em Ruy Barbosa é liberado: "pegaram ele enganado"

Na noite desta segunda-feira dia 16, um homem da comunidade Cigana foi sequestrado na Vila Progresso, na cidade de Ruy Barbosa. O episódio ocorreu por volta das 22h após relatos nas redes sociais. A movimentação de ciganos foi intenso durante a noite em busca do sequestrado  Teo Cigano, filho de Caçote. De acordo com informações apuradas pelo Ruy Barbosa Notícias, ele foi levado por homens em um veículo preto. Algumas testemunhas ouviram tiros que foram disparados no intuito de dispersar pessoas que estavam no momento do sequestro. A motivação e os envolvidos não tiveram a identidade divulgada. ATUALIZAÇÃO Informações que circulam nos grupos do WhatsApp apontam que o cigano foi liberado e teria sido pego por engano. Outro assunto que assustou os moradores foi o assassinato de um jovem no Jardim do Parque por volta das 21h. Confira no link:  https://www.ruybarbosanoticias.com.br/2024/12/homem-e-morto-tiros-no-jardim-do-parque.html  

PUBLICIDADE