Pular para o conteúdo principal

Jovem sofre grave acidente e precisa realizar cirurgia para restaurar pálpebras



A jovem Mislene Brandão Leite de 23 anos de idade, juntamente com seu esposo, seus dois filhos e sua cunhada, saíram de Ruy Barbosa com destino ao município de Morro de Chapéu, uma distância de cerca de 140 km. Mislene e sua família iriam comemorar seu aniversário e rever os familiares.

Porem, aconteceu um acidente onde Mislene teve vários ferimentos, sendo o mais grave na pálpebra, onde precisa de uma cirurgia de urgência para reconstrução e voltar a ter uma vida normal. Entenda o que aconteceu:

ACIDENTE:

Em pista reta entre Piritiba e Porto Feliz, um carro perdeu o controle na curva e veio rodopiando em direção do carro onde Mislene estava e colidiu no dia 22 de junho de 2022, por  volta das 6:40h.

Havia um socorrista que tava passando no local em direção a Piritiba e prestou primeiros socorros. Logo após deram entrada no hospital local  e em seguida Mislene e seu filho de 3 anos foram transferidos para Feira de Santana.

Seu filho se queixava de uma dor abdominal e ela havia levado uma forte pancada na cabeça, além de fraturas e cortes sobre o seu rosto. Seu filho mais velho teve apenas arranhões e seu esposo e sua cunhada também tiveram ferimentos leves.

Quando chegou em Feira de Santana Mislene passou por raio X e tomografia onde constatou que teve algumas fissuras na lombar, joelho e lesões em outros ossos, ela não estava conseguindo se locomover, além de ter perdido uma parte da sua pálpebra, a qual terá que realizar uma cirurgia para reconstruir a mesma. 

Seu filho caçula passou por duas cirurgias, pois foi constatado que ele avia tido uma perfuração no intestino ficando 9 dias internado no HEC, sobre cuidados médicos de enfermeiros e de sua avó.  Hoje ele se encontra bem e se recuperando.  

Porém Mislene ainda sente dores no corpo e não pode passar muito tempo nem em pé e nem sentada, onde as vezes tem dificuldade para dormir devido a achar uma posição confortável. Além de ter sua pálpebra que deixa seu olho exposto causando ressecamento, ardência e incômodo ocular. 

Ela ainda retira pequenos pedacinhos de vidro da sua testa onde estão cicatrizando os pontos, atualmente ela está desempregada e  impossibilitada de trabalhar, mas espera contar com a ajuda de todos para realizar uma cirurgia e voltar a ter a sua vida normal.

AJUDA

Mislene, juntamente com amigos e familiares, criou uma chamada "vaquinha online" com objetivo de arrecadar dinheiro para realização da cirurgia que custa R$ 4.500,00. Sua cirurgia não tem cobertura do SUS. Em seu instagram @misleneebrandao ela conta mais detalhes. No link a seguir o vaquinha online criada por Mislene: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-beneficente-para-cirurgia-de-reconstrucao-de-palpebra

Contato da jovem: 74 988284683

Postagens mais visitadas deste blog

Nomes das vítimas do acidente fatal envolvendo família de Ruy Barbosa são divulgados

O grave acidente que ocorreu no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 11 mortes. Cinco pessoas  sobreviveram.  A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta de soja.  As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Morreram da mesma família: Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura, Enoi Silva Boaventura, Ana Lucia Rocha de Oliveira, Samuel Oliveira, Isael Oliveira, Eloisa Boaventura Dias e Luciene Boaventura de Oliveira. Romário e Vitor namoravam com integrantes da família, estavam na van e também faleceram. Na manhã desta segunda-feira (31), foi confirmado o falecimento de mais uma vítima, a criança Sofia.  Sobreviveram três pessoas da Van, além do motorista da Carreta. O velório deve acontecer coletivamente, em um local ainda a confirmar. Tudo indica que será no Ginásio Polie...

Tragédia em Ruy Barbosa: Colisão entre van e carreta resulta em mortes e feridos da mesma família

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 10 mortes e quatro sobreviventes. A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta. A informação foi confirmada pelo jornalista Sandro Lima, da Rádio Esperança FM. A van, que levava 14 pessoas no total, incluindo o motorista , colidiu violentamente com uma carreta. A tragédia chocou a comunidade local e mobilizou equipes de resgate, que atuaram rapidamente no local do acidente. Não recebemos informações do motorista da carreta. Infelizmente, as autoridades confirmaram oficialmente que 10 pessoas perderam a vida devido ao impacto. Os quatro sobreviventes foram encaminhados para hospitais da região, onde recebem atendimento médico. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Em breve mais informações… Confira vídeos em nosso canal no Wh...

Após mudança de horário, vítimas da tragédia na BR-242 começam a ser enterradas

Os corpos das vítimas do trágico acidente na BR 242 chegaram à cidade por volta das 21h desta segunda-feira. A comunidade se reuniu para um velório coletivo no ginásio de esportes de Ruy Barbosa, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens. No entanto, por volta da meia-noite desta terça-feira, os corpos precisaram ser deslocados com urgência para a capela do Novo Cemitério Bosque da Paz. O motivo foi o surgimento de problemas de decomposição, que provocaram um forte odor. Como resultado, a cerimônia foi interrompida. Os sepultamentos, inicialmente previstos para começar às 9h da manhã, tiveram que ser antecipados devido à situação. A nova previsão era para as 6h da manhã, mas os sepultamentos efetivamente começaram por volta das 4h45 e continuam até o momento. A tragédia que abalou a cidade deixou um sentimento profundo de dor e solidariedade entre os moradores. A comunidade se une em luto pelas vidas perdidas e oferece apoio às famílias afetadas neste momento difícil. ...

PUBLICIDADE