Homem morre e outro é preso após confronto com policiais no bairro do Cabula, em Salvador; dupla é suspeita de matar soldado
Um homem morreu e outro foi preso após um confronto com policiais militares nesta quinta-feira (9), no bairro do Cabula, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla é suspeita de participar da morte do soldado do Exército Fernando Guardiano, 21 anos, em março de 2020.
Segundo informações da SSP-BA, equipes da PM receberam informações sobre um homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica e um parceiro traficando na localidade da Timbalada, e acionaram as unidades do COPPM, Rondesps RMS e Central, dos Batalhões de Choque e de Guardas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
De acordo com o órgão de segurança, ao chegarem no local, houve um confronto e um dos suspeitos foi atingido, socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.
Já o comparsa, apontado como gerente do tráfico na localidade do "Inferninho", na Boca do Rio, que fazia uso da tornozeleira eletrônica foi preso e levado ao Draco.
Fonte: G1