Pular para o conteúdo principal

Empurrando com a barriga: sinais que o relacionamento está prestes a acabar

O início de um relacionamento é maravilhoso. Tudo é lindo, um verdadeiro mar de rosas, Você acha que encontrou a pessoa certa, aquela que vai te acompanhar pelo resto da vida e que vai te fazer feliz para sempre, no maior estilo conto de fadas.

Mas aí vem a rotina e te mostra que não é bem assim. Que é preciso muito mais jogo de cintura para lidar com situações que antes você amava, mas que agora você odeia. Se a pessoa abrir a boca e falar alguma besteira, já é motivo para uma briga daquelas.

Por isso, nós fizemos esta matéria para que você possa reavaliar o seu relacionamento e ver se ele está dando sinais de que está chegando ao fim. Veja quais são eles:

1 - Brigas constantes


Vocês não podem se ver que já começam a brigar, e o pior, pelas coisas mais bobas do mundo. Este é um dos principais sinais de que a relação precisa ser repensada urgentemente.

2 - Desinteresse


Um não se interessa mais pelo o que o outro está fazendo. Você prefere ficar em casa, assistindo à sua série favorita, do que sair para fazerem algo juntos. E se sair, prefere estar com seus amigos, sem o namorado(a).

3 - Fazem as mesmas coisas juntos

Ultimamente, todas as vezes que vocês saem juntos, sempre vão aos mesmos lugares, fazem as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, ou seja, seu relacionamento caiu na rotina e você nem percebeu. Ou pior, percebeu e não está fazendo nada para mudar. Sinal de que as coisas estão indo de mal a pior.

4 - Desconfiança


Quando vocês não estão juntos, ficam desconfiando o tempo todo um do outro, o que leva a mais brigas e discussões desnecessárias. Para um relacionamento durar, é necessário que haja confiança mútua, caso contrário ele está prestes a acabar realmente.

5 - Reclamações


Se você reclama o tempo todo do seu parceiro(a), só enxerga os defeitos e fala deles o tempo todo com seus amigos, pode ser que esteja na hora de rever o seu relacionamento.

6 - Infidelidade

De repente você está traindo ou sendo traído. Fazer isso uma vez pode até ser relevado por ambas as partes, mas quando se torna um comportamento constante, pode ser que não dê para sustentar a relação mais.

7 - Não vê um futuro juntos


Naturalmente, quando estão em um relacionamento, as pessoas fazem planos, de casarem, terem filhos, comprarem bens juntas, entre outras coisas. Mas quando você não enxerga o seu parceiro(a) ao seu lado no futuro para fazer tudo isso, existe algo de errado e que precisa ser revisto.

8 - Falta de paciência para coisas simples


Os hábitos e manias mais simples do dia a dia da pessoa simplesmente começam a te irritar, como nunca irritaram antes. Só de abrir a boca para falar algo ela já está errada. Mais um motivo para iniciar uma briga de grandes proporções.

9 - Vivem terminando e voltando


Vocês vivem um relacionamento ioiô, ou seja, estão terminando e voltando o tempo todo. E quando voltam não resolvem os problemas que precisam de atenção e acabam terminando de novo.

10 - Perderam a química


Se o sexo antes pegava fogo e agora simplesmente é feito apenas para cumprir tabela, sem tesão, sem adrenalina, sem vontade, está na hora de avaliar esta situação, não é mesmo?

11 - Só fazem sexo


E o que dizer do fato de vocês só transarem e não fazerem mais nada na relação? Não existe mais diálogo, quando vocês se veem, só fazem sexo e pronto, cada um vira pro seu lado da cama e dorme.

12 - Vão empurrando com a barriga


Nada pior do que ir empurrando um relacionamento com a barriga, só por medo de ficar sozinho ou conformismo mesmo. Já ouviu aquela frase "antes só do que mal acompanhado"? Pois é, está na hora de levá-la mais a sério, o que acha?

Realmente não é fácil terminar um relacionamento e chegar à conclusão de que ele simplesmente acabou pode ser doloroso, mas mais doloroso é ficar com alguém que não te faz mais feliz. Pense nisso!






Postagens mais visitadas deste blog

Homem morre após ser esfaqueado no Distrito do Paraíso, em Ruy Barbosa

Na madrugada deste domingo (17), uma briga envolvendo dois jovens terminou em tragédia na Rua Velha, no Distrito do Paraíso, município de Ruy Barbosa. De acordo com relatos passados para o site Ruy Barbosa Notícias, um homem deferiu golpes de faca em seu desafeto que ficou gravemente ferido. O ferido foi socorrido para o hospital de Itaberaba,  porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima foi identificada  como "Gu". Logo em seguida os moradores do Paraíso postaram pedidos de segurança nas redes socias. A mensagem foi direcionada a políticos, onde é reivindicado mais policiamento com um posto da PM fixa no local.

Jovem natural de Ruy Barbosa que estava desaparecido é encontrado sem vida em Anguera

Na manhã desta quinta-feira (21), moradores da cidade de Anguera/BA se depararam com uma cena trágica: um corpo boiando nas águas da lagoa da Fonte Nova. A vítima foi identificada como Wanderson de Jesus Souza, de 26 anos, morador de Feira de Santana, porém natural do Morro das Flores, município de Ruy Barbosa. Segundo informações preliminares do site AN Portal de Notícia s, Wanderson esteve presente no evento de comemoração do aniversário da cidade, realizado no Estádio Zelitão, na noite da última terça-feira, 19.  Após se dirigir ao banheiro, ele não foi mais visto, o que levantou a preocupação de familiares e amigos. Diante do desaparecimento, os parentes solicitarem a ajuda do AN Portal de Notícias para espalhar a informação e registrar a busca pelo jovem. A notícia do corpo encontrado pegou a comunidade de surpresa. Populares que avistaram a parte do corpo imediatamente alertaram as autoridades. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e chegaram a

TSE define calendário com datas para eleições suplementares em 2025

TRE/BA tem 12 opções de datas disponíveis para definir eleições  em Ruy Barbosa A Portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 842 , de 2024, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (21), estabelece as datas para a realização de eleições suplementares de 2025. Os tribunais regionais eleitorais (TREs), respeitando o cronograma definido pelo TSE, convocarão os novos pleitos e aprovarão as respectivas instruções sobre essas eleições. O calendário definido no documento traz as seguintes datas: I - 12 de janeiro; II - 2 de fevereiro; III - 9 de março; IV - 6 de abril; V - 4 de maio; VI - 8 de junho; VII - 6 de julho; VIII - 3 de agosto; IX - 14 de setembro; X - 5 de outubro; XI - 9 de novembro; XII - 7 de dezembro. EM RUY BARBOSA Nosso site conversou com alguns advogados que explicou: O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/BA escolherá uma dessas datas para realizar a eleição suplementar na cidade de Ruy Barbosa. Essa decisão ainda não foi tomada. Na política loc

PUBLICIDADE