Pular para o conteúdo principal

“A nossa realidade em tempos de pandemia.” Por: Uarlem Lima

Devido á pandemia que estamos passando, muitos começar a refletir sobre a vida e as vezes nem acham palavras para expressar o que sente no momento atual, outros buscam inspiração para que posso se aliviar do medo, do futuro, do que poderá ocorrer em tempos futuros não muito distante, então fica perguntas e duvidas em nossa cabeça, mais o que realmente precisamos fazer para enfrentar tudo o que vem ocorrendo? Pensando nisso um Jovem de Ruy Barbosa, Uarlem Lima (Sr.Lima) explanou seus sentimentos do momento atual em que vivemos em um texto muito bom que retratam a nossa realidade e vale a pena ler e compartilhar.

É preciso ter forças e suportar tudo que ocorre em nossa vida, nossas fraquezas nossas profundas cicatrizes nossa historias, nossos sangramentos, nossas caminhadas, nossas guerras, nossas aflições, e preciso lembrar que no fim de cada batalha maior é o que estar em nos, dentro de nós, nossas superações, nossa força, nossas decisões/escolhas, diante de nossas aflições e decepções mais a glória essa há de vir pra nós mostrar que devemos estar prontos a suportar deixando que o espírito possa se revelar.

Devemos lembrar-nos de todos os que fazem parte de nossas vidas principalmente aqueles que passam de forma rápida e até mesmo ás vezes despercebidos mais que fazem tamanha diferença em momentos em que mais precisamos e do nada somem, mais também daqueles que estão presentes em nosso dia e acolhemos até mesmo como família, outros que acolhemos sem nem saber justificar a real descrição em palavras do que são pra nós.

É preciso agradecer por cada momento vivido seja ele triste, ruim, bom, alegre, preocupante, desesperador, angustiante, gratificante, pois se ocorreu foi pra nós trazer algum aprendizado seja ele qual for e preciso curar as cicatrizes e não se cansar das batalhas, das feridas, das fraquezas, mais sim estar preparados a suportar cada pressão e no fim escrever uma história da mais bela forma possível.

Ás vezes nós sentimos pássaros presos em gaiolas mais gaiolas estas criadas por nós mesmos na intensão de vivermos em um mundo que não existe dentro de nossa realidade, o que nos cabe e buscar a verdade, a honestidade, a pureza de buscar enfrentar as coisas como elas são e não como achamos que deveriam ser,para isso enquanto a vontade de ser maior ou de ser melhor irá cada vez mais nós levar a imensidão de algo vazio que não sairá da nossa ilusão de querer ser o que não somos, de querer tentar fazer o que não é possível, de querer transformar algo ILUSÓRIO em algo real se esquecendo de que e preciso agradecer e no fim ser HUMILDE.

Uarlem Lima (Sr. Lima)

Postagens mais visitadas deste blog

Nomes das vítimas do acidente fatal envolvendo família de Ruy Barbosa são divulgados

O grave acidente que ocorreu no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 11 mortes. Cinco pessoas  sobreviveram.  A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta de soja.  As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Morreram da mesma família: Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura, Enoi Silva Boaventura, Ana Lucia Rocha de Oliveira, Samuel Oliveira, Isael Oliveira, Eloisa Boaventura Dias e Luciene Boaventura de Oliveira. Romário e Vitor namoravam com integrantes da família, estavam na van e também faleceram. Na manhã desta segunda-feira (31), foi confirmado o falecimento de mais uma vítima, a criança Sofia.  Sobreviveram três pessoas da Van, além do motorista da Carreta. O velório deve acontecer coletivamente, em um local ainda a confirmar. Tudo indica que será no Ginásio Polie...

Tragédia em Ruy Barbosa: Colisão entre van e carreta resulta em mortes e feridos da mesma família

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 10 mortes e quatro sobreviventes. A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta. A informação foi confirmada pelo jornalista Sandro Lima, da Rádio Esperança FM. A van, que levava 14 pessoas no total, incluindo o motorista , colidiu violentamente com uma carreta. A tragédia chocou a comunidade local e mobilizou equipes de resgate, que atuaram rapidamente no local do acidente. Não recebemos informações do motorista da carreta. Infelizmente, as autoridades confirmaram oficialmente que 10 pessoas perderam a vida devido ao impacto. Os quatro sobreviventes foram encaminhados para hospitais da região, onde recebem atendimento médico. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Em breve mais informações… Confira vídeos em nosso canal no Wh...

Após mudança de horário, vítimas da tragédia na BR-242 começam a ser enterradas

Os corpos das vítimas do trágico acidente na BR 242 chegaram à cidade por volta das 21h desta segunda-feira. A comunidade se reuniu para um velório coletivo no ginásio de esportes de Ruy Barbosa, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens. No entanto, por volta da meia-noite desta terça-feira, os corpos precisaram ser deslocados com urgência para a capela do Novo Cemitério Bosque da Paz. O motivo foi o surgimento de problemas de decomposição, que provocaram um forte odor. Como resultado, a cerimônia foi interrompida. Os sepultamentos, inicialmente previstos para começar às 9h da manhã, tiveram que ser antecipados devido à situação. A nova previsão era para as 6h da manhã, mas os sepultamentos efetivamente começaram por volta das 4h45 e continuam até o momento. A tragédia que abalou a cidade deixou um sentimento profundo de dor e solidariedade entre os moradores. A comunidade se une em luto pelas vidas perdidas e oferece apoio às famílias afetadas neste momento difícil. ...

PUBLICIDADE