Pular para o conteúdo principal

O Festival Conexão Musical chega a Ruy Barbosa com muita música e alegria! Confira programação;


O caminhão da SKOL desembarca na cidade de Ruy Barbosa no próximo final de semana para a sétima etapa do Festival Conexão Musical.

O Festival Conexão Musical segue desbravando a Bahia e chega, nessa semana, a cidade de Ruy Barbosa que fica aos pés da Serra do Orobó, região do Piemonte do Paraguaçu. O evento itinerante que é patrocinado pela SKOL vai acontecer na Praça Santa Terezinha a partir das 18h, a entrada gratuita e cerveja tem preço especial.



As bandas Forró da Gota e Fabricity animam a primeira noite de festa, sexta-feira (29). No sábado, dia 30, quem faz a festa para a galera são as bandas Suinga e Rafaela Melo. E no Conexão Musical ainda tem as pick-ups frenéticas da atração residente, o DJ Conexão, que promete agitar todo mundo no intervalo entre as bandas nos dois dias de festa.


Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical Bahia vai fomentar a economia local das cidades por onde passar. "Queremos conectar as pessoas através de um evento democrático, inovador que leva cultura e alegria através da música. Isso faz parte do DNA SKOL - uma cerveja jovem, democrática, inovadora e que apoia a diversidade com o intuito de surpreender o público consumidor. É isso que pretendemos com o Conexão Musical", afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos SKOL. "Vamos oferecer, de forma gratuita, em dois dias de Festival muita música e inovação. Com certeza, o público não perde por esperar", completa Beltrão.

O festival conta com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

ROTEIRO MUSICAL

Depois de já ter passado por Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Cachoeira, Santos Amaro, Itaparica e Ipirá, a próxima parada será no município de Ruy Barbosa. O evento acontece no último final de semana de março, sexta e sábado (29 e 30/03). Os shows de Forró da Gota, Rafaela Melo, Fabricity, Suinga e do DJ Conexão acontecerão na Praça Santa Tereza.     

Em abril o Festival Conexão Musical Bahia segue viagem e chega na cidade de Jaguaquara. Na sexta-feira (05) o Arrocha vai tomar conta do Festival com os artistas Jefinho e Léo o Novo Som. Já no sábado (06) quem anima o palco itinerante da SKOL é Lipinho com seu arrocha e Magary Lord que vai sacudir todo mundo na praça J. J. Seabra.

Nos dias 12 e 13 de abril, o Festival desembarca na praça Salvador da Mata, na cidade de Ipiaú. Na sexta (12) os show ficam por conta de Lê Kum Crê e Larissa Souza e no sábado (13) quem sobe ao palco são Kal Firmino e Pé de Badoque, além do DJ Conexão agitando tudo nos dois dias de festa.

A última etapa do Festival Conexão Musical Bahia será na cidade de Gandu nos dias 16 e 17 de abril (sábado e domingo), na praça do Povo.


O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

Postagens mais visitadas deste blog

Nomes das vítimas do acidente fatal envolvendo família de Ruy Barbosa são divulgados

O grave acidente que ocorreu no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 11 mortes. Cinco pessoas  sobreviveram.  A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta de soja.  As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Morreram da mesma família: Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura, Enoi Silva Boaventura, Ana Lucia Rocha de Oliveira, Samuel Oliveira, Isael Oliveira, Eloisa Boaventura Dias e Luciene Boaventura de Oliveira. Romário e Vitor namoravam com integrantes da família, estavam na van e também faleceram. Na manhã desta segunda-feira (31), foi confirmado o falecimento de mais uma vítima, a criança Sofia.  Sobreviveram três pessoas da Van, além do motorista da Carreta. O velório deve acontecer coletivamente, em um local ainda a confirmar. Tudo indica que será no Ginásio Polie...

Tragédia em Ruy Barbosa: Colisão entre van e carreta resulta em mortes e feridos da mesma família

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 10 mortes e quatro sobreviventes. A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta. A informação foi confirmada pelo jornalista Sandro Lima, da Rádio Esperança FM. A van, que levava 14 pessoas no total, incluindo o motorista , colidiu violentamente com uma carreta. A tragédia chocou a comunidade local e mobilizou equipes de resgate, que atuaram rapidamente no local do acidente. Não recebemos informações do motorista da carreta. Infelizmente, as autoridades confirmaram oficialmente que 10 pessoas perderam a vida devido ao impacto. Os quatro sobreviventes foram encaminhados para hospitais da região, onde recebem atendimento médico. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Em breve mais informações… Confira vídeos em nosso canal no Wh...

Após mudança de horário, vítimas da tragédia na BR-242 começam a ser enterradas

Os corpos das vítimas do trágico acidente na BR 242 chegaram à cidade por volta das 21h desta segunda-feira. A comunidade se reuniu para um velório coletivo no ginásio de esportes de Ruy Barbosa, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens. No entanto, por volta da meia-noite desta terça-feira, os corpos precisaram ser deslocados com urgência para a capela do Novo Cemitério Bosque da Paz. O motivo foi o surgimento de problemas de decomposição, que provocaram um forte odor. Como resultado, a cerimônia foi interrompida. Os sepultamentos, inicialmente previstos para começar às 9h da manhã, tiveram que ser antecipados devido à situação. A nova previsão era para as 6h da manhã, mas os sepultamentos efetivamente começaram por volta das 4h45 e continuam até o momento. A tragédia que abalou a cidade deixou um sentimento profundo de dor e solidariedade entre os moradores. A comunidade se une em luto pelas vidas perdidas e oferece apoio às famílias afetadas neste momento difícil. ...

PUBLICIDADE