Pular para o conteúdo principal

"Andinho" morreu em confronto com a CIPE Chapada na região da Serra 2 em Ruy Barbosa

Nesta  terça-feira, 29, uma guarnição da CIPE CHAPADA* realizava patrulhamento especializado na cidade de Ruy Barbosa, quando por volta das 21h00,  foi solicitada por um cidadão que não se identificou e informou que um indivíduo vulgo Andinho teria invadido uma residência na região da Serra 2.


Estava armado e mantinha sua companheira e filha em cárcere privado. A Guarnição deslocou até a região e patrulhou a pé realizando buscas nos imóveis por volta das 23h00.


Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito começou a atirar contra a guarnição que imediatamente revidou a injusta agressão, que culminou por atingir o suspeito. Após cessarem os disparos, o elemento foi encontrado ao solo e então socorrido para a Stª Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, porém  não resistiu aos ferimentos.


A companheira dele que estava na companhia de sua filha, agradeceu a guarnição por tê-la libertado. O resistente portava um revólver calibre .32 com 04 munições deflagradas e 02 intactas.


Também foi encontrado na casa mais duas armas (uma espingarda e outra arma de fabricação artesanal), além de drogas e um aparelho celular.


A CIPE informou que Andinho era suspeito de homicídio, e de roubos no Ministério Público e numa loja de celulares em Ruy Barbosa, além de ter mandado de prisão em aberto. O registro foi realizado na Delegacia de Ruy Barbosa pela Delegada Cláudia Bensabath. 


Resistente: ANDERSON DE JESUS FERREIRA, Vulgo Andinho.


Materiais apreendidos:


▶01 revólver cal .32 + 02 munições intactas e 04 deflagradas;


▶ 01 espingarda artesanal;


▶ 01 arma de fogo artesanal;


▶ 05 cigarros de maconha;


▶ 01 celular;


Matéria atualizada  às  11:00h


Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do Senador Otto Alencar ao povo rui-barbosense

Meus estimados conterrâneos, Em uma sucessão sem vitória, por mais que se apontem erros e equívocos, nunca se deve apontar culpados. Nesses anos de atividade política, dei o melhor do meu compromisso e trabalho. Em todo tempo, honrei o voto do meu povo no principal quesito: a honra, dignidade e honestidade. Após todo esse tempo, não tenho contra mim nenhuma denúncia do Ministério Público e não respondo a nenhum processo. Com consciência tranquila, cumpri meu dever e minha missão. Quero agradecer a todos que nos acompanharam: os vereadores, o prefeito interino Ney Dias, a querida vice Beninha e, acima de tudo, ao George, um médico dedicado e cidadão cuja coragem e amor ao nosso povo honraram meu voto. Fica a nossa marca de trabalho e realizações por Ruy Barbosa. Na minha vida, nunca guardei ou me escravizei aos sentimentos negativos do ódio, ressentimentos ou mágoas. Seguirei cumprindo o que é da minha responsabilidade em Brasília pela Bahia. Um novo governo municipal será empossado com...

Após mudança de horário, vítimas da tragédia na BR-242 começam a ser enterradas

Os corpos das vítimas do trágico acidente na BR 242 chegaram à cidade por volta das 21h desta segunda-feira. A comunidade se reuniu para um velório coletivo no ginásio de esportes de Ruy Barbosa, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens. No entanto, por volta da meia-noite desta terça-feira, os corpos precisaram ser deslocados com urgência para a capela do Novo Cemitério Bosque da Paz. O motivo foi o surgimento de problemas de decomposição, que provocaram um forte odor. Como resultado, a cerimônia foi interrompida. Os sepultamentos, inicialmente previstos para começar às 9h da manhã, tiveram que ser antecipados devido à situação. A nova previsão era para as 6h da manhã, mas os sepultamentos efetivamente começaram por volta das 4h45 e continuam até o momento. A tragédia que abalou a cidade deixou um sentimento profundo de dor e solidariedade entre os moradores. A comunidade se une em luto pelas vidas perdidas e oferece apoio às famílias afetadas neste momento difícil. ...

Tragédia na BR-242: Testemunha que presenciou colisão conta detalhes do acidente

O trágico acidente ocorrido no final da tarde do último domingo, dia 30, que vitimou 11 pessoas da cidade de Ruy Barbosa, ainda gera diversos questionamentos. A colisão frontal na BR-242, a cerca de 3 km do Zuca, no sentido Itaberaba, envolveu uma van e uma carreta. Apenas dois passageiros sobreviveram, além do motorista da van e da carreta. Um dos principais questionamentos refere-se à causa do acidente. Nosso site entrevistou uma testemunha que presenciou o ocorrido e prestou socorro às vítimas. O entrevistado, Cesar, estava em uma moto azul e, ao ultrapassar a carreta, passou pela van. Ao olhar no retrovisor, ele testemunhou o acidente. A testemunha relatou, em áudio (ouça na íntegra abaixo), que a carreta invadiu a contramão após uma curva e tentou frear. Nesse momento, a van, que vinha no sentido contrário, tentou desviar para a esquerda, mas acabou colidindo de frente com a carreta. Tentamos contato com o motorista da van, mas ele não estava em condições psicológicas de falar...

PUBLICIDADE

SUPER GAS
Translok
KARINE
ÓTICA
MATRIZ
ENTER DADOS
MERCELO
undefined