Pular para o conteúdo principal

Pedreiro de Guaraí sonha em reencontrar mãe que não vê há 30 anos em Ibiquera

“Todo dia penso na minha mãe, meu sonho é o de poder reencontra-la. Sei que isso é muito difícil, mas eu não perco a esperança”. Este é o desejo que alimenta o pedreiro Ivaney Rocha Camilo, de 39 anos e que há 30 busca notícias sobre sua mãe biológica, com quem nunca teve qualquer tipo de contato desde então. Ivaney reside com esposa e filhos em Guaraí e conta que sua mãe, Noemia Rocha de Sousa, trabalhou como faxineira. “Na época que chegamos aqui em Guaraí eu tinha pouco mais de 9 anos. Lembro que minha mãe trabalhou como faxineira na cidade, mas teve que sair em busca de trabalho. Eu fiquei. Até hoje me pergunto por que ela não me levou”, comenta. Criado por conhecidos que residiam em Guaraí, o pedreiro explicou que possui mais 4 irmãos, também filhos de Noêmia, mas que foram criados pelo seu pai biológico que atualmente mora em Xinguara no Estado do Pará. “Faz pouco mais de três anos que reencontrei meu pai em Xinguara e lá reencontrei também todos os meus irmãos”, explicou. Perguntado sobre os motivos que podem ter levado sua mãe a sair de casa, Ivaney confirmou que ela foi vítima de violência doméstica no passado. “Eu acredito que ela veio para Guaraí comigo para fugir desta vida dura e deixou meus irmãos que eram muito pequenos para trás, já que não teria como cria-­los”.


Como ajudar? Sabe de alguma informação que pode ajudar nesta busca, então entre em contato com a redação do site Guaraí Notícias e colabore para realizar o sonho do pedreiro Ivaney. Caso não deseje revelar sua identidade, nos comprometemos em manter sigilo absoluto. As informações podem ser repassadas por e­mail (guarainoticiasgn@gmail.com) ou pelo Telefone/WhatsApp (63) 9 9219­3947.


Fonte: Guaraí Notícias


a585bbd3c14a6a

Postagens mais visitadas deste blog

Homem morre após ser esfaqueado no Distrito do Paraíso, em Ruy Barbosa

Na madrugada deste domingo (17), uma briga envolvendo dois jovens terminou em tragédia na Rua Velha, no Distrito do Paraíso, município de Ruy Barbosa. De acordo com relatos passados para o site Ruy Barbosa Notícias, um homem deferiu golpes de faca em seu desafeto que ficou gravemente ferido. O ferido foi socorrido para o hospital de Itaberaba,  porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima foi identificada  como "Gu". Logo em seguida os moradores do Paraíso postaram pedidos de segurança nas redes socias. A mensagem foi direcionada a políticos, onde é reivindicado mais policiamento com um posto da PM fixa no local.

Jovem natural de Ruy Barbosa que estava desaparecido é encontrado sem vida em Anguera

Na manhã desta quinta-feira (21), moradores da cidade de Anguera/BA se depararam com uma cena trágica: um corpo boiando nas águas da lagoa da Fonte Nova. A vítima foi identificada como Wanderson de Jesus Souza, de 26 anos, morador de Feira de Santana, porém natural do Morro das Flores, município de Ruy Barbosa. Segundo informações preliminares do site AN Portal de Notícia s, Wanderson esteve presente no evento de comemoração do aniversário da cidade, realizado no Estádio Zelitão, na noite da última terça-feira, 19.  Após se dirigir ao banheiro, ele não foi mais visto, o que levantou a preocupação de familiares e amigos. Diante do desaparecimento, os parentes solicitarem a ajuda do AN Portal de Notícias para espalhar a informação e registrar a busca pelo jovem. A notícia do corpo encontrado pegou a comunidade de surpresa. Populares que avistaram a parte do corpo imediatamente alertaram as autoridades. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e chegaram a

TSE define calendário com datas para eleições suplementares em 2025

TRE/BA tem 12 opções de datas disponíveis para definir eleições  em Ruy Barbosa A Portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 842 , de 2024, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (21), estabelece as datas para a realização de eleições suplementares de 2025. Os tribunais regionais eleitorais (TREs), respeitando o cronograma definido pelo TSE, convocarão os novos pleitos e aprovarão as respectivas instruções sobre essas eleições. O calendário definido no documento traz as seguintes datas: I - 12 de janeiro; II - 2 de fevereiro; III - 9 de março; IV - 6 de abril; V - 4 de maio; VI - 8 de junho; VII - 6 de julho; VIII - 3 de agosto; IX - 14 de setembro; X - 5 de outubro; XI - 9 de novembro; XII - 7 de dezembro. EM RUY BARBOSA Nosso site conversou com alguns advogados que explicou: O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/BA escolherá uma dessas datas para realizar a eleição suplementar na cidade de Ruy Barbosa. Essa decisão ainda não foi tomada. Na política loc

PUBLICIDADE