Na tarde deste sábado (20), por volta da 15h30, um homem identificado por Amarildo Bastos Almeida, mais conhecido como ‘Fusquinha’, foi morto com vários tiros.
Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de um bar, localizado no bairro Coopirecê, nas imediações da antiga Pousada Portal.
Conforme testemunhas, a vítima estava sentado quando foi surpreendido pelo atirador que deflagrou diversos tiros pelas costas. Amarildo morreu no local. De acordo com a polícia, dois carros chegaram próximos ao estabelecimento onde o empresário estava, e um homem encapuzado e armado desceu, consumando o crime.
Na sequência, os criminosos fugiram sem destino. O caso será investigado pela Polícia Civil. Bastos trabalhava no ramo de construção e prestava serviço à prefeituras da região.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê. Apesar da característica de crime de mando ou vingança, a polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio. (Central Notícia)
O grave acidente que ocorreu no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 11 mortes. Cinco pessoas sobreviveram. A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta de soja. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Morreram da mesma família: Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura, Enoi Silva Boaventura, Ana Lucia Rocha de Oliveira, Samuel Oliveira, Isael Oliveira, Eloisa Boaventura Dias e Luciene Boaventura de Oliveira. Romário e Vitor namoravam com integrantes da família, estavam na van e também faleceram. Na manhã desta segunda-feira (31), foi confirmado o falecimento de mais uma vítima, a criança Sofia. Sobreviveram três pessoas da Van, além do motorista da Carreta. O velório deve acontecer coletivamente, em um local ainda a confirmar. Tudo indica que será no Ginásio Polie...