Pular para o conteúdo principal

Acusado de matar e enterrar mulher em Ruy Barbosa é preso

Foto/Divulgação: 12° COORPIN - Delegacia Territorial de Ruy Barbosa


No dia 19 de junho de 2016, por volta das 14:00h, a Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa tomou conhecimento, de forma anônima, que havia um corpo feminino enterrado em cova rasa, no local conhecido como Sítio de Itamar, no bairro Orobozinho.


Imediatamente a polícia até o local informado, onde após diversas escavações restou localizado o corpo da Sr.ª Edelzuita enterrada. De imediato foi acionado o DPT, que realizou juntamente com o subscritor o levantamento cadavérico e a remoção do corpo. Iniciadas as diligências, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diversas incursões, porém não lograram êxito na localização e prisão do autor.


Durante as diligências, foi tomado conhecimento de que o autor EDNALVO LIMA MENDES, vulgo “Silas“, vendeu diversos objetos que  guarneciam a casa da vítima, tendo recuperado os mesmos.


Prisão:


Nesta Segunda-feira dia  20, com a continuação das diligências, o autor chegou a ser avistado, porém empreendeu fuga pelo matagal situado no bairro Orobozinho, por volta das 14h, sendo finalmente preso à noite, nas imediações do açude Municipal de Ruy Barbosa.


Motivação do crime:


Silas informou que tal crime foi motivado por ciúmes, alegando que no dia 16/06/2016, por volta das 12h, quando a vítima chegou da casa de sua irmã, na cidade de Macajuba, este lhe desferiu um forte soco na face, tendo a vítima desmaiada. Contou que em seguida derramou água fervente em sua face (o que explica a grande lesão que a vítima apresentava no rosto) e lhe amordaçou, introduzindo uma calcinha e panos em sua boca. Em seguida, a levou para o sítio, que é localizado próximo à sua casa, onde assassinou a vítima a pauladas, tendo enterrado a mesma em cova rasa. O pedaço de madeira utilizado como arma e a enxada usada para a escavação foram apreendidos. Informações DPC MARCELO CAVALCANTI - Delegado Titular.


Ruy Barbosa Notícias

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do Senador Otto Alencar ao povo rui-barbosense

Meus estimados conterrâneos, Em uma sucessão sem vitória, por mais que se apontem erros e equívocos, nunca se deve apontar culpados. Nesses anos de atividade política, dei o melhor do meu compromisso e trabalho. Em todo tempo, honrei o voto do meu povo no principal quesito: a honra, dignidade e honestidade. Após todo esse tempo, não tenho contra mim nenhuma denúncia do Ministério Público e não respondo a nenhum processo. Com consciência tranquila, cumpri meu dever e minha missão. Quero agradecer a todos que nos acompanharam: os vereadores, o prefeito interino Ney Dias, a querida vice Beninha e, acima de tudo, ao George, um médico dedicado e cidadão cuja coragem e amor ao nosso povo honraram meu voto. Fica a nossa marca de trabalho e realizações por Ruy Barbosa. Na minha vida, nunca guardei ou me escravizei aos sentimentos negativos do ódio, ressentimentos ou mágoas. Seguirei cumprindo o que é da minha responsabilidade em Brasília pela Bahia. Um novo governo municipal será empossado com...

Jovem é encontrado sem vida no povoado do Zuca

Na noite desta quarta-feira dia 09, por volta das 23:20, a Polícia Militar esteve no povoado do Zuca, município de Boa Vista da Tupim, após denúncia de um suposto suicídio. Um jovem de 17 anos identificado como Cleverson Oliveira dos Santos, foi encontrado sem vida e com disparado de arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira dentro de uma residência. Ainda de acordo com informações, os vizinhos ouviram o barulho de disparado de arma de fogo na residência da vítima. A principal suspeita que Cleverson teria tirado a própria vida por causa de problemas familiares. Por volta das 1h50min, os peritos periciaram o local e em seguida removeu o corpo até o DPT de Itaberaba.  Foto: Instagram Zuca Notícias

URGENTE! Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na Pousada Tropical, em Ruy Barbosa

A Polícia Militar cumpriu, na tarde deste sábado (5), mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Eleitoral no imóvel conhecido como Pousada Tropical, localizado na Rua Nelsom Lima, no município de Ruy Barbosa. A medida foi determinada pela juíza Gabriella de Moura Carneiro, da 87ª Zona Eleitoral, após indícios de possível prática de captação ilícita de votos no local. A decisão atendeu a um pedido da Coligação Unidos por um Novo Tempo, que relatou movimentações de pessoas estranhas na pousada às vésperas da eleição suplementar marcada para este domingo (6). Segundo a representação, o imóvel, anteriormente desativado, foi repentinamente ocupado, com registro de intensa movimentação de pessoas e veículos, inclusive à noite. Além disso, foi denunciada a existência de ligação clandestina de energia elétrica e relatos de oferta de vantagens em troca de votos. Com base nos vídeos e registros apresentados, a Justiça entendeu que havia elementos suficientes para autorizar a medida, con...

PUBLICIDADE