A CIPE prendeu os indivíduos por nome Niltomar vulgo "Danilo", Maricelio , vulgo "Niltinho", Romario de Sá, vulgo "Romario" e Aparecido, vulgo "Mineirinho".
Os presos foram localizados na localidade de Bonita, município de Mundo Novo e com os mesmos foram encontrados um revolver calibre 38, com três munições intactas, uma espingarda socadeira, duas facas tipo peixeira, com laminas de 20 e 30 centímetros e ainda cerca de 50 gramas de pedra de cocaína.
Os presos alegaram que se uniram para realizarem plantio na localidade de Bonita, contudo, em seus interrogatórios apresentaram divergências quanto a atividade e ao local onde seria efetivado o serviço de plantio, sendo todos flagranteados pelo delegado de policia civil de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, por tráfico e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e associação criminosa.
No curso do interrogatório o delegado, dr. Almir Góes, tomou conhecimento do sequestro de um ex-guarda municipal de Piritiba, que vinha sendo ameaçado pelo grupo, sendo os acusados perguntados sobre a relação dos mesmos com o ex- guarda municipal de porto feliz, Edivaldo, o popular de Dio, posto que os flagranteados são suspeitos de sequestrar na madrugada e executar o mesmo. A investigação prossegue e os acusados foram flagranteados e encontram-se à disposição da justiça publica. Informações;Ddr. Almir Góes.
Ruy Barbosa Notícias