Por volta das 2h da madrugada deste domingo, 28 de fevereiro de 2016, uma quadrilha de aproximadamente 20 homens explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de João Dourado.
Segundo informações colhidas pelo radialista Gilmar Oliveira da Rádio Caraíbas FM, os elementos utilizando três veículos, sendo um S-10, um Corolla e uma Montanha com armas de grosso calibre e uma metralhadora tripé, pararam em frente ao Departamento de Polícia Militar e efetuaram vários disparos, atingindo também resistências.
Na fuga, os elementos jogaram muitos 'miguelitos' na pista, furando pneus de veículos, dificultando a ação da Polícia na perseguição.
Ainda de acordo com informações, o bando conseguiu levar o dinheiro e não houve feridos nem reféns.
Fonte: Augusto Urgente!
O grave acidente que ocorreu no final da tarde deste domingo na BR 242, próximo à localidade do Zuca, deixou um saldo triste de 11 mortes. Cinco pessoas sobreviveram. A colisão frontal envolveu uma van que transportava membros de uma mesma família e uma carreta de soja. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que buscam entender as causas da colisão. Morreram da mesma família: Flávio Silva Boaventura, Franciele Boaventura, Enoi Silva Boaventura, Ana Lucia Rocha de Oliveira, Samuel Oliveira, Isael Oliveira, Eloisa Boaventura Dias e Luciene Boaventura de Oliveira. Romário e Vitor namoravam com integrantes da família, estavam na van e também faleceram. Na manhã desta segunda-feira (31), foi confirmado o falecimento de mais uma vítima, a criança Sofia. Sobreviveram três pessoas da Van, além do motorista da Carreta. O velório deve acontecer coletivamente, em um local ainda a confirmar. Tudo indica que será no Ginásio Polie...