A polícia militar de Ipirá em rondas, no Povoado da Santa Rita, avistou dois elementos em atitude suspeita, ao perceber a presença dos policiais militares, os indivíduos tentaram empreender fuga, mas a guarnição sob o comando do Cabo Rocha tendo como patrulheiros os soldados Natã, Aragão e Luciano fizeram o cerco conseguindo deter os elementos.
Na abordagem foi encontrado uma quantidade de droga, mas quando quando foi feito uma busca minuciosa no local foi encontrado enterrado embaixo de em pé de bananeira quase 3 kg de maconha.
Os indivíduos foram identificados como Alcebíades de Almeida Silva de 35 anos, morador da localidade da Caboronga, que já tem passagens pelo delegacia da cidade de Utinga por receptação de mercadoria roubada e que esteve preso no presídio da cidade de Serrinha no ano 2011 e Mauricio Oliveira da Silva, vulgo ” Paulinho” de 29 anos morador da Fazenda Engenho, Povoado da Santa Rita.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante pela guarnição e apresentados na delegacia da cidade de Ipirá, juntamente com toda a droga apreendida.
Informações: Acorda Ipirá