Carlitos Tevez marcou dois gols na vitória do Boca Juniors por 3 a 1 sobre o Argentino Juniors, neste sábado (19), na 25ª rodada do Campeonato Argentino. Mas na lembrança do atacante ficará outro fato nada agradável: Tevez quebrou a perna do volante Ham.
Numa dividida no meio de campo, Tevez entrou por cima e travou a chuteira direto na canela do rival, que tinha o pé preso ao gramado. Resultado: fratura na tíbia da perna direita do volante.
Apesar da violência da falta, que aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, quando Tevez já havia feito dois gols, o atacante não foi expulso. E ele já havia recebido um cartão amarelo aos 40 da etapa inicial.
Minutos antes da lesão, o próprio Ham havia marcado para o Argentino Juniors e diminuído a vantagem do Boca, que fez o terceiro gol com Calleri já nos acréscimos para fazer 3 a 1.
Após a partida, Tevez disse estar chateado e negou que o lance tenha sido intencional. "Fui na bola. Não tive a intenção. É um garoto. Estou triste porque não quis fazê-lo mal. É a primeira vez [que isso acontece comigo]", afirmou.